terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não, esse poste não é sobre uma saída nem sobre bebedeira não!
Esse poste é sobre uma aula...Porque algumas aulas também merecem guardanapos!


A aula foi bastante reveladora. A professora fez uma dinâmica na qual os homens formariam um círculo e as mulheres fariam outro em volta dos homens. Os dois círculos teriam que girar em sentidos contrários e cada pessoa deveria reparar bem na outra à sua frente e depois escolher uma para fazer uma descrição sobre a mesma, sem mencionar o nome.
Foi complicado. É difícil fazer descrições de pessoas que você conhece há tão pouco tempo, mas que estranhamente você já gosta bastante. Todos nós tivemos dificuldades, mas conseguimos.
As descrições tomaram um rumo que ninguém esperava, nem mesmo a professora. Umas foram bem românticas, outras bem poéticas. Se é incrível a dificuldade de descrever alguém, mais incrível ainda é quando a pessoa consegue descrever a essência da sua alma e enxerga coisas que você nunca conseguiu ver.
Sim, Aniele e Vlamir se amam e vão se casar. Sim, eu acredito mesmo em tudo o que eu falei do Taiguara, principalmente que ele tem um nordestino no corpo e um Dom Quixote na alma. Sim Taiguara, a Glenda é a mais divertida e conquista pessoas em todos os lugares, até mesmo na Unifardas. Sim Glenda, o Luan é um fofo e um amigo maravilhoso! Sim Luan, meu cabelo vermelho revela minha rebeldia e o gosto de viver. Estou sempre atrás de respostas e de perguntas também. Falo com muito fervor no que eu acredito. Sou apaixonada por cinema e música. Uso óculos escuros e de leitura! E por aí vai...
A aula foi bem desafiadora e reveladora, tanto para quem descreveu quanto para quem foi descrito. Às vezes é bom saber o que certas pessoas vêem em você, e principalmente: qual a visão que você tem de cada pessoa.

10 comentários:

Jônatas Freitas disse...

Espera até eu te mostrar a descrição q eu fiz de tu... kkkkkkkkk

Jônatas Freitas disse...

rafaellypalhano diz (20:57):
ei, o q vc escreveu sobre mim?!? conte-me tudo!
Jônatas diz (20:57):

ah não
perde a graça
mas tá bom
eu falo
Jônatas diz (20:58):
não me odeie
rafaellypalhano diz (20:58):
êba!
ai, juro q vou tentar

Jônatas diz (20:58):
kk

a primeira frase é
Jônatas diz (20:59):
Chegou estranha, cara de poucos amigos, dizia-se sarcástica

rafaellypalhano diz (20:59):
ai
Jônatas diz (20:59):

Já nos conhecíamos antes via internet
Jônatas diz (21:00):
o que nos aproximava mas ao mesmo tempo afastava
pq é como ver um conhecido desconhecido
aí tem uma coisa lá dos óculos escuros
e tal
tu com uma cara de" É cara, tô na minha, falo se vc falar..."
rafaellypalhano diz (21:01):
ai, eu e meus óculos escuros!

me conta tudo!
Jônatas diz (21:02):
"Pois é, não falei. Fui tentar falar pelo menos: Oi, lembra de mim? Mas ela já havia saído, o que aumentava ainda mais a minha impressão de que ela era realmente estranha."
rafaellypalhano diz (21:02):
hauhauaha
Jônatas diz (21:03):
tem mais algumas coisas
mas coisa pouca
só me referia àquele dia mesmo
rafaellypalhano diz (21:03):
hauhauahauahaahauha
rafaellypalhano diz (21:04):
e hj, vc pensa o q de mim?
Jônatas diz (21:04):
a única coisa q realmente remete aos dias de hoje
é o título
"Adorável estranha"

rafaellypalhano diz (21:04):

ADOOOOOOOOORO!

Rafaelly Palhano disse...

Adooooooooooro!

Luana Torres disse...

Parabéns pelo post. Bem sutil e suscinto. Nossa.. me inclui ai.. para mim também é tão difícil falar de alguém que conhecemos por muito tempo porque nunca conseguimos nos expressar como se deveria, imagina alguém que conhecemos em pouquissimos meses, e que deveremos nos 'aguentar' durante muitos anos ainda, rsrs.. :]
Sem saber tbm se a resposta vai ser positiva,ih... falar, conviver com pessoas tem dessas coisas. Tomo sempre cuidado quando falo de alguém, porque nunca teremos os mesmos pensamentos sobre ele... o mundo muda constatemente, vida é momento... As pessoas que somos hoje, não seremos mais amanhã, nem depois...alguma coisa muda. E isso essa é a lei da vida.. [Nossa, desvirtuei aqui total, kkkkk]
Nesse mundo de hoje, a última impressão é a que fica.
Mas vamos falar de mudanças depois.
Ótimo blog ;]
Beijos da LuH*

Glenda Uchôa disse...

Siu tua fã porra! ;]

Luan Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Matheus disse...

Ficou muito bom rafaelly.

Que bom que acertei tua discrição. \o/\o/

A Glenda é a mais divertida e conquista pessoas em todos os lugares, até mesmo na Unifardas. saushuahsuhaushuahauh.
Te Amo Glenda.

Anônimo disse...

aaaaain..tão fofo o blog ;)
ñ sabia q ''ele existiaa''...
amoO demais ♥
a aula foi show mesmo!

Anônimo disse...

mlr...eh carmen ali em cima..eh q eu tenho um blog suuuuper antigo, com barbaridades escritas neele...e se aaparecesse o atalho ali eu MORRERIA..kkkkkkkkkkkkkk...mlr....fui tentar colocar outra coisa...mas vai anonimo mesmo..kkk

Rafaelly Palhano disse...

Só pelo "aaaaaaain" dava p saber que era você!!!

hauahuahauahauahauhauaha